Quando o barato sai caro!

Quando o barato sai caro!

A montagem de um sistema solar fotovoltaico é coisa séria! São necessárias pessoas altamente capacitadas e um detalhamento sério e preciso nos projetos, antes da sua instalação. Quando uma empresa solar não se atenta a estas observações, o prejuízo é enorme! A SunEnergy já perdeu várias oportunidades de vendas, porque o telhado não oferecia requisitos fundamentais para suportar módulos solares. Problemas como áreas de sombreamento e arquitetura do telhado, também podem prejudicar na geração de energia. A nossa maior preocupação, é com a qualidade e satisfação do cliente. Neste momento, é importante e necessário, que se faça uma apuração detalhada das causas e das responsabilidades do acidente. Veja a notícia abaixo:

Telhado solar desaba sobre dezenas de carros em concessionária.

O telhado solar da concessionária Domani, na Avenida da FEB, em Várzea Grande, desabou neste domingo (13) durante o forte temporal que atingiu a cidade no final da tarde.

Vídeos registrados por internautas mostram o estrago causado pelo incidente. Dezenas de carros foram amassados.

A estrutura foi colocada há pouco mais de um mês e possui sistema fotovoltaico, que é capaz de gerar eletricidade por meio da transformação da luz solar em energia elétrica.

A reportagem entrou em contato com a Domani na manhã desta segunda-feira (14), mas uma pessoa que atendeu ao telefone disse que não havia ninguém na empresa para falar sobre o incidente.

Não há informações de quantos carros foram atingidos, nem o montante de prejuízo.

Já na Concessionária Gramarca, localizada na mesma Avenida, quatro veículos foram amassados após um outdoor despencar em cima deles.

O Corpo de Bombeiros comunicou ter recebido mais de 80 chamados por conta da chuva de ontem.

A maioria era queda de árvores e rompimento de cabo de energia e de tensão alta. Em Cuiabá houve queda de árvores em diversos pontos.

SAIBA MAIS: https://www.midianews.com.br/cotidiano/telhado-solar-desaba-sobre-dezenas-de-carros-em-concessionaria/361673